quinta-feira, 18 de agosto de 2016

20 dicas de negociação salarial

Qual é a primeira coisa em que pensamos quando estamos prestes a iniciar um novo trabalho? Os colegas de trabalho? Não. O seu chefe? Não é bem assim. O dinheiro? Absolutamente.



Então, qual é a diferença entre fazer o trabalho que você deseja e fazer uma vida, e ficando o trabalho que você deseja e levar para casa um salário gordo a cada semana?

Se você é um banqueiro ou a um representante de vendas, pegue um bloco de papel e tomar algumas notas. Estes 20 de negociação salarial dicas podem simplesmente fazer a diferença entre cinco e seis-figura salário.

1. Mostrar a sua experiência e know-how

Coloque o seu passado de experiências sobre a mesa e deixar que o empregador veja exatamente por isso que você está apto para o cargo. Experiência Hands-on é uma ferramenta muito eficiente entre os nossos 20 de negociação salarial dicas.

2. Coloque números onde sua boca

Piscando seus últimos títulos de trabalho não é suficiente; você também deve demonstrar exata exemplos do que você realizou. Mostrar a seus empregadores, que aumentou o departamento de vendas em 20% e dobrou a sua produtividade em seis meses.

3. Não pergunte sobre salários

Um dos mais básicos e esquecido negociação salarial dica é certificar-se de deixar os empregadores fazer a primeira oferta; é preferível para empurrar qualquer real de quanto é o salário mínimo, até que depois garantiu a posição. Nesse ponto, ele vai ser muito mais fácil para negociar, pois você vai saber o que a empresa quer que você a bordo.

4. Mostrar entusiasmo com a posição

Motivação é a chave para uma boa produtividade. Ser sincero sobre essa emoção e colocar no seu rosto feliz, a fim de mostrar ao empregador que a única coisa que você parar de tomar o trabalho é a compensação.

5. Visualize já ter o trabalho

Como uma dica pessoal, percepção de visualização é uma ótima maneira de seguir através de e conseguir que algo seja feito. Esta é a mesma técnica utilizada por profissionais de afundar a bola 8 no canto do bolso. Ver isso acontecer e ele vai.
Essa é a primeira de 5 dos nossos 20 de negociação salarial dicas, clicar para encontrar o resto...

Não levar sua vida pessoal em negociação

O salário é apenas com base no orçamento da empresa e sua capacidade de conseguir as tarefas que realiza.

Faça sua pesquisa sobre a posição

Quando você entrar na sala, você deve saber de a a Z — qual a posição implica, as competências exigidas, a média da indústria de salário, e a demanda do mercado. Usar todos esses ativos ocultos para a sua vantagem e estar preparado para qualquer curva de bola o empregador pode atirar em você.

Sabe o seu valor

Correspondência quanto você está pedindo para que você vale a pena. Se necessário, diga-lhes que sua remuneração era/é seu velho/trabalho atual e o quanto suas habilidades valem no mercado. Prove que você sabe o preço se encaixa as suas habilidades e usá-lo como moeda de troca. Sabendo que a sua indústria e o campo é um elemento crucial, negociação salarial sugestão.

Sabem o mínimo esperado de salário

Empregadores esperam negociar salários com os novos funcionários, mas a figura de antemão o quão baixo você vai. E se você ver o potencial da empresa não é capaz de corresponder o salário-mínimo intervalo, não tenha vergonha de perguntar sobre funcionário pacotes ou mesmo recusar a oferta.

Ser preparado com soluções alternativas para dinheiro

Opções de compra de ações, bônus de assinatura, as contas de despesas, participações no lucro e desempenho aumentos são apenas algumas das vantagens que podem tornar reais compensação em dinheiro.

Não tenha medo de pé

Levando suas coisas de volta no chão e deixando pode ser apenas o melhor tática de negociação. Mostre-lhes que você não está com medo ao pé da mesa; isso irá provar que você é muito capaz de ir em outro lugar e conseguir o que você merece. Agir como se você não precisa dele, e eles podem apenas dar a você. No entanto, estar preparado para que eles deixem você sair por aquela porta e nunca chamá-lo de novo.

Vende-se

O empregador lojas ao redor para o empregado perfeito, da mesma forma que você faz quando você está fora, a compra de um carro — você olhar para a melhor opção possível ao menor custo. Pintura a ele uma foto de suas habilidades e de todas as razões por que devo contratar você.

Estar confortável com o empregador

Não vire as negociações para um "fazer ou morrer" a situação. Evitar o conflito. Solto e amigável em suas trocas e deixar as coisas fluírem. Você ficará surpreso com o quão receptivos seu empregador pode não ser para esta abordagem.

Ser calmo e no controle

A última coisa que seu futuro chefe quer é ver você jogando um ajuste porque você não conseguiu o que você queria. Provar a ele que você é capaz de manter suas emoções sob controle, mesmo quando as coisas não saem do seu caminho.

Nossos seis últimos salários de negociação de pontas após o salto...

Não necessariamente virar para baixo a primeira oferta

Quem sabe? A primeira oferta feita pode ser exatamente o que você está procurando. Mas se não for, permanecer em silêncio e indeciso, e o empregador apenas pode fazer uma oferta maior para quebrar o silêncio.

Ser flexível sobre as horas

Apesar de seu potencial empregador pode não estar pronto para oferecer-lhe um emprego a tempo inteiro, sempre considere a possibilidade de part-time posição, trabalhando a partir de casa ou em qualquer outro horário flexível alternativa.

Previsão outros benefícios

Caso você não receba o salário que você esperava, não se desespere, porque a empresa pode apenas ter um teto salarial e deve, portanto, permanecer dentro do orçamento. Pergunte sobre o potencial de avanço dentro da empresa e eventuais aumentos.

Prove que você é o melhor homem para o trabalho

Em última análise, os empregadores querem ver futuros funcionários defender o seu caso e siga com suas ideias. Faça o mesmo quando se trata de obter a posição.

Ter um plano de backup

Se você ver que as negociações não estão indo seu caminho, sacar adicionais cartas de referência, ter um corte de salário durante os estágios iniciais, ou propor a trabalhar a partir de casa, para dispensar o empregador ter de configurar o office e, portanto, um custo extra. O que você faz, improvisar e estar pronto para se adaptar.

Antecipar objeções

Da mesma maneira que você se preparar para uma sessão de perguntas E no final de uma apresentação, cobertura de todos os seus ângulos; ser pronta e constante para qualquer incomum investigação a partir de seu futuro empregador. Saber exatamente como reagir se ele diz, "você não está qualificado o suficiente" ou "você está pedindo muito."
rolar com os perfuradores

A compreensão do que você está se metendo quando você começar a negociar um salário é uma coisa, estar preparado para isso é o lugar onde esses ponteiros entram em jogo. Tome este processo de negociação a sério em seu trabalho de pesquisa, e pode ser a diferença entre o uso de um relógio Timex para o trabalho e um Rolex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário