quarta-feira, 20 de julho de 2016

Coisas divertidas para fazer com um bebê

Diversão com bebês


Os bebês são humanos, demasiado. Embora eles são jovens e ainda não consegue articular bem o que eles precisam, eles precisam de entretenimento também! Porque eles estão desenvolvendo e seus cérebros são como esponjas, a maneira em que nós tentamos mantê-los entretidos é fundamental. As coisas que você faz com o seu bebê deve ser estimulante e educativo, além de fazer o bebê temporariamente feliz.

É digno de nota, porém, que os bebés têm preferências diferentes, e não têm todos o mesmo ritmo de desenvolvimento. Portanto, não se assuste se o seu bebê não aprecia o que um bebê faz. Sugerimos neste artigo algumas coisas que você pode fazer com o seu bebê em diferentes idades, em seu primeiro ano. Você pode, por tentativa e erro, envolver-se em atividades que fazem seu bebê sorrir. Aqui estão algumas recomendações coisas para fazer com um bebê.

Coisas para fazer com um bebê de até 3 meses

  1. Vamos dançar
Às vezes, o seu bebé pode ser exigente. Talvez ele seja apenas entediado. Não você gosta de dançar? Seu bebê pode muito. Um pouco de música e um pouco de sacudir pode relaxá-lo. Segure-a de perto e tirar algumas gira em torno do quarto. Você pode achar que seu bebê é musicalmente inclinados.
  1. Apresentar o mundo
Mostre o seu bebê regular, objetos domésticos e conversar com ele sobre eles. Seu bebê vai ser animado sobre a experimentar diferentes cores e formas que estão fora do domínio do seu viveiro. Se você imitar a emoção ao ver um objeto, o bebê vai reagir da mesma forma. Macio roupas coloridas, a partir de seu próprio closet são uma boa ideia. Seu bebê vai aprender a apreciar uma variedade de texturas.
  1. Vestir o seu bebê
Seu bebê é jovem e ainda anseia por proximidade física. Isso não significa acima de suas atividades diárias. Em vez disso, manter o bebê em uma transportadora amarrado ao seu corpo ou a moda de uma funda de alguns tecidos, e certifique-se de que ele enfrenta dentro, na direção de seu próprio corpo. Bebê de costas e o pescoço devem ser totalmente suportado. Esta atividade significa que o bebê vai aprender um sentido de identificação com a rotina doméstica.
  1. De barriga para baixo
Esta atividade promove o desenvolvimento do seu bebê pescoço, costas e músculos abdominais como ele irá tentar manter seu peito para cima para olhar ao redor. Se ele não gosta de acolchoado no chão, tente descansar-lo de barriga para baixo em um bom tamanho de bola e suavemente roll-lhe em torno.

Coisas para Fazer com um Bebê de 4 a 6 meses

  1. Sentir o cheiro
Você pode estar tentando obter a cozinhar feito, e o seu bebê está gritando por sua atenção. Como sobre a apresentá-lo para a experiência prazerosa do sentido do olfato? Reconfortante aromas como o de hortelã-pimenta, cravo-da-índia, a canela, a baunilha e a noz-moscada pode ser calmante para ele.
  1. Bolhas de sabão
As bolhas são um eterno forma de entretenimento. Seu bebê vai ficar fascinado enquanto ele assiste a uma bolha crescer, refletindo a luz que ele pega de todos os ângulos e as belas cores dentro. O surpreendente pop como as bolhas estouram vai ser incrível e pode provocar saudável ri dele, especialmente se há algumas outras crianças ao redor para exercer a atividade.
  1. Voar para o Céu
Sentar-se no chão e coloque o bebê de bruços sobre suas pernas, de modo que seu rosto está posicionado onde ele pode olhar para você. Em seguida, mover para uma posição deitada, com os joelhos dobrados, e ele vai! Medidor de bebê da reação; se ele gosta, mantenha as pernas juntas e movê-los para trás e para a frente, para cima e para baixo. O bônus é que você começar algum exercício também! Confira as dicas de exercícios físicos para mães.
  1. Aprender a linguagem de sinais
Nesta idade, seu bebê não pode falar, mas desde que ele aprende tanto pelo que ele vê, você pode apresentá-lo para a língua de sinais. Mesmo que ele não poderá entrar novamente, ele seria muito bem entender o que você está dizendo para ele. Muitos pais têm sido bem-sucedidos com esta atividade, e é uma habilidade que dura por toda a vida.

Coisas para fazer com um bebê de 7 a 9 meses

  1. "Tempo De Experiência"
Seu bebê pode pegar objetos muito bem agora, e ele gosta de bater-los em diferentes superfícies, para detectar o ruído criado. Deixá-lo sentir os sons que diferentes objetos tornar–oco recipientes de plástico, pequeno, leve, panelas, colheres, etc.
  1. Explore o Mundo
O bebê explora através da vivência de como as coisas reagir às suas próprias ações. É por isso que ele amostras de alimentos em sua cadeira alta e joga objetos ao seu redor. É altamente recomendável cortar um buraco na tampa de um recipiente, certificando—se de que as bordas não são nítidas, é claro–e mostrando o bebê como para empurrar objetos através do buraco. Isso pode mantê-lo ocupado por um bom tempo.
  1. Fingir Jogar Tudo na Forma
Nesta idade, o bebê pode gostar de brincar com bonecas, fingindo rock-los ou para alimentá-los. Brincar de faz de conta ajuda o bebê a desenvolver a linguagem e as habilidades sociais. Então, se não bonecas, ursos de pelúcia ou, no caso dos meninos, figuras de ação são muito bem.

Coisas para fazer com um bebê de 10 a 12 meses

  1. Siga, Siga-Me
O seu bebé gosta de tentar fazer as coisas que você faz, então, fazer barulhos estranhos, e incentivá-lo a imitar-los. Torná-lo um divertido concurso. Entre os dois, crie a sua própria música, com rostos e ações para ir com os ruídos. Você pode encontrar o seu bebê vai fazer uma versão mais bonito de fora!
  1. 123, ABC
Baby fala, que está agora nos estágios iniciais de desenvolvimento, de modo a apresentá-lo ao mundo de números e letras neste momento é uma boa idéia. Compra hard-pagedbooks de números e Abc, e ponto para cada caractere que você de som. Você ficará surpreso com o quão rápido o bebê vai aprender.
  1. Jogar Quebra-Cabeças
Quebra-cabeças estão disponíveis para diferentes grupos de idade, e seu bebê vai desfrutar de tentar colocar o grande de madeira, peças de um quebra-cabeça para formar uma imagem. Quebra-cabeça construção se desenvolve a coordenação mão-olho e habilidades motoras finas.

Veja mais dicas: http://www.mae.blog.br/sintomas-de-gravidez-conheca-os-principais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário